Bem vindos a primeira base de dados das competições de Tetris Clássico!

Primeiro de Novembro, e chegou a hora de revelar algo, fruto de muito trabalho de alguns colaboradores, que algum dia deveria ser feito .

Aqui, você poderá ver a história e o futuro das competições de Tetris Clássico pelo mundo, todas as informações possíveis e sabidas sobre os torneios de Tetris da Nintendo, assim como uma lista para futuros eventos. 

Por enquanto , estamos trabalhando para disponibilizar por volta de 2500 partidas e 100 eventos em (atualmente) 30 competições. Temos que adicionar tudo isso cronologicamente. Sendo assim...

Por ora, adicionamos todas as partidas de Nintendo encontradas até 2016, que incluem: 

  • Campeonato Mundial de Tetris Clássico (CTWC) 2010-2016. Todas as partidas, incluindo a tabela de 8 jogadores da CTWC de 2011 e as finais de 2010, que possivelmente são as primeiras partidas competitivas de Tetris clássico da Nintendo. 
  • Campeonato Europeu de Tetris Clássico (CTEC) O primeiro torneio na versão PAL do jogo.  
  • 7º Campeonato Alemão de Tetris Clássico (GCTC), Criado por Stefan "Stiban" Binger, com sua história baseada na versão de Super Nintendo, tendo como uma única vez a versão de Nintendo inclusa, onde o próprio organizador, duelou contra Mattia Fornasiero. 
  • Torneio de Tetris Clássico em "GamesDoneQuick hotfix". Um torneio de dupla eliminação incluindo jogadores como, Jonas Neubauer, Harry Hong e Sean "Quaid" Ritchie. 

As datas dos eventos foram colocadas com a maior precisão possível. Sabemos que pode haver imprecisões.   

   A recente coleta de dados teve o inicio em Março de 2019 e alguns pequenos ajustes de horários podem ter sido feitos para assemelhar-se ao progresso de um torneio. Desde Abril, a grande maioria das partidas tem precisão em seus horários.

Convidamos você a criar sua conta e nos ajudar a  criar uma base maior e melhor. Temos muito a melhorar, incluindo: Registrar e/ou atualizar o perfil dos jogadores, adicionar fotos dos competidores e fornecer informações sobre eventos próximos.

Aproveitem, e divirtam-se!